UM SUCESSO O TESTE CONTROLADO DE DETONAÇÃO PARA NOVOS SISTEMAS DE SEGURANÇA EM CAIXAS ELETRÔNICOS DA PERTO AUTOMAÇÃO

Engenheiro Marcelo Kops junto com equipe da Perto Automação em teste de detonação e segurança.
Engenheiro Marcelo Kops e Equipe da Perto Automação

Foi muito bem sucedido o teste controlado para novos sistemas de segurança da PERTO AUTOMAÇÃO, realizado pela SETEMI, nas dependências da COPELMI.

A SETEMI foi contratada pela PERTO AUTOMAÇÃO, empresa que produz sistemas e equipamentos eletrônicos de diversas aplicações, onde se destacam caixas eletrônicos que são fornecidos, principalmente, para o Banco do Brasil. O teste pretendia avaliar aspectos técnicos de segurança numa nova linha de produtos que deverão ser lançados em breve no mercado.

Os testes foram realizados com o devido conhecimento da Polícia Militar da cidade de Butiá, contando com as devidas autorizações da Polícia Civil, através da DAME (Delegacia de Armas, Munições e Explosivos) e do Ministério do Exército, através da 3ª Região Militar, conforme atesta a autorização nº 222/2018.

Todas as ações previstas no teste foram realizadas com sucesso e proporcionaram resultados definitivos nas avaliações realizadas para esta nova linha de equipamentos.

A SETEMI se sente orgulhosa de poder participar de uma ação tão nobre, com objetivos tão justos e com o envolvimento de tão importantes empresas e repartições públicas.

Equipe da SETEMI e da PERTO AUTOMAÇÃO atuando no teste controlado de segurança em nova linha de equipamentos.

É um mecanismo de alta tecnologia que impressiona por seus dispositivos de segurança e funcionalidade.

 

Deixe um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On Instagram