SETEMI REALIZARÁ O MONITORAMENTO SISMOGRÁFICO DA OBRA DO PORTAL DO ESTALEIRO DA MELNICK EVEN EM PORTO ALEGRE

A SETEMI, através de sua especialização em controle sismográfico, vai participar da obra do empreendimento que vem chamando a atenção do mercado da construção civil no Rio Grande do Sul, mais precisamente, em Porto Alegre.
O Portal do Estaleiro é um projeto grandioso tocado pela incorporadora Melnick Even, numa solução arquitetônica ousada, construída em conjunto com a BM Par, numa área de 60 mil m², com 114 mil m² de construção, envolverá, num mesmo empreendimento, uma torre comercial com 20 andares, contando com salas comerciais, consultórios, hotel, centro de eventos, além de um completo shopping center, que além de todo o aparato comercial e de entretenimento, ainda contará com um HUB de saúde.
O objetivo do projeto é proporcionar um negócio valorizado aos investidores, oferecendo um espaço nobre, moderno e dinâmico, integrado em plenitude com o Guaíba, em perfeita sintonia com o bem-estar do planeta, garantido através da certificação ambiental Aqua-HQE.
A Toniolo Busnello, consagrada pela sua alta qualidade na execução de serviços estruturais para a construção civil, está encarregada da escavação e detonação para a estrutura de base das obras e a SETEMI foi chamada para apoiar à Toniolo Busnello com seu know-how e experiência no controle técnico e monitoramento sismográfico, proporcionando segurança nas operações de movimentação de solo, o que garante total eficiência e tranquilidade para todos os envolvidos no projeto.
A SETEMI se sente honrada em poder participar de mais esta empreitada em conjunto com a Toniolo Busnello, que além de cliente, é referência operacional do segmento, além de se sentir agradecida pela confiança depositada em seu portfólio de serviços.
Porto Alegre ficará mais linda e moderna com a execução deste projeto e passar pela Padre Cacique, admirando o Portal do Estaleiro, será motivo de orgulho para a SETEMI, por humildemente ter contribuído, para que mais este sonho se transformasse em realidade.
Parabéns à Melnick Even, a Engenho Sul, a BM Par, a todos os envolvidos e, principalmente, a Toniolo Busnello, por proporcionar este registro na história da SETEMI.

Deixe um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On Instagram